Coração Partido

Coração Partido

quarta-feira, 2 de março de 2011

Desabafar

Quero que saibas que…:

…Quem ontem estava à tua frente não era eu
…Não me quero tornar na pessoa que me estás a fazer ser
…A luta será díficil para que tal não aconteça
…Quando estou contigo, os sentimentos são intensos
…Neste momento, a revolta é muito grande
…Estava prestes a explodir a qualquer momento
…Explodi ontem
…Houve muita partilha
…12 anos não se apagam facilmente
…As feridas são profundas
…Neste momento, não vejo hipótese de qualquer amizade
…Tens de deixar o vulcão acalmar
…Muitos caminhos haverão por trilhar
…Muitas lições haverão por aprender
…Muitas dúvidas haverão por esclarecer

Quero que saibas que…:

…Me custou muito tudo o que te disse
…Precisava de o dizer
…Precisava de te sentir confrontado
…Precisava de te ver reagir
…Precisava de ver o homem por quem me apaixonei
…Se quero que sofras? Não
…Se quero que sejas feliz? Não
…Neste momento, não mereces ter a felicidade que me roubaste
…Estou a encontrar alívio nas palavras
…Precisava de te escrever
…No fundo há tanto para dizer
…Encontrar as melhores palavras parece impossível
…Tentarei

Até um dia!