Coração Partido

Coração Partido

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Chiça....

"Chiça...As relações são mesmo uma coisa complicada e que por muito que te esforces, a verdade é que mais cedo ou mais tarde, alguém se vai cansar, ou cair em tentação, ou sentir-se baralhado ou o raio que o parta....e que fazer????"
A frase não é minha, é de uma Amiga...mas dá que pensar, certo?!
Serão todas as relações iguais? Passamos todos pelo mesmo? A verdade é só uma: SIM.
Por muito que possamos (ou queiramos) pensar que a nossa relação é diferente, que é muito sólida, que sabemos exactamente o que o outro pensa e sente e que a nós nunca nos vai acontecer, isso é tudo uma ilusão na qual vivemos...e gostamos de viver.
Tranquiliza-nos pensar que os sentimentos que partilhamos são firmes como uma rocha.....A maior parte do tempo até são e, ainda bem que assim é senão tornariamo-nos pessoas muito egoistas e desconfiadas.
Mas (lá vem o mas), o que é certo é que a dado momento, algo se passará....connosco ou com o outro...assumido ou disfarçado....permanente ou temporário.
Sejamos honestos, todos nós já sentimos um click por alguém que não o respectivo. Isso é bom ou mau? Os teóricos haveriam de responder: "Isso é muito mau, uma vez que significa que algo não está bem na relação, caso contrário, não sentiriamos algo por mais ninguém (imagino sempre alguém de cabelo grisalho, óculos na ponta do nariz e voz estridente)."
Em termos prácticos, é muito bom....e realço o muito....significa que somos humanos, que estamos vivos, que não somos indiferentes a sensações e pode fazer relembrar o que sentimos em tempos e na azáfama do dia a dia nos deixámos esquecer.

Sem comentários: