Coração Partido

Coração Partido

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Tempo

O Tempo cura tudo...pelo menos, assim mo dizem.
Será?
O tempo cura o quê?
Cura os sonhos que sonhámos? Cura os momentos que partilhámos? Cura os beijos que trocámos?
Espero que sim....espero mesmo que sim!
Qual a característica do tempo para ter este dom? Será por ser longo? Será por nos fazer habituar à ideia?
Acho que são uma e a mesma coisa....com o passar do tempo, calmo, lânguido, rotineiro, habituamo-nos à ideia do imprevisível que tudo veio alterar.
Quero habituar-me a isso? Quero! Preciso!
Preciso habituar-me à ideia do que já não tenho e do que posso vir a ter...
Preciso habituar-me à ideia do que já vivi e do que ainda vou viver.
Os sonhos que vou sonhar, os momentos que vou partilhar, os beijos que vou trocar.
Quero Tempo.........

Sem comentários: